17.4.10

prof karamba


Um dia desta semana ia eu a caminho do Hospital a ouvir a Radar e apoderou-se de mim uma vontade (semelhante á de quando vos apetece aquele arroz de tomate com peixe frito que a vossa mãe tão bem sabe fazer) de ouvir esta música de Caribou (linda não é? e o video? upa, upa). Pois é meus amigos, umas duas rotundas num futuro que se tornou presente e heis senão que para meu gáudio começa a dar a tão desejada música (pequenas coisas que alegram um dia). So me apeteceu lançar os braços no ar e começar a fazer a onda mas estava sozinho e as rotundas não se fazem sem a assistência de mãos.
Toda esta conversa da trêta para afirmar perante vós que a Radar é a melhor rádio de sempre.
Façam favor de visitar:

bom fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Eu ouvi-a em loop durante quatro dias, depois achei que chegava.

    ResponderEliminar