19.9.09

filth pig


Com o inicio de uma folga de quatro dias decidi vir até casa matar saudades dos meus progenitores (que já não via à cerca de mês e meio).

Para mim, vir a casa está directamente associado a fazer massivos downloads de filmes pois é uma forma de arranjar entertenimento enquanto estou por cascais (não gosto das telenovelas da tvi que a minha avó vê).

Visto ter apreciado muito o filme Borat tinha bastante curiosidade em ver a mais recente criação do senhor Sacha Baron Cohen. Bruno é um gay austríaco que trabalha dentro do mundo da moda e da tv cujo maior sonho é alcançar a fama mundial.

Através de métodos completamente ridículos e sem a menor piada a personagem la vai tentando chegar aos holofotes de Hollywood.

Sem ponta por onde se lhe pegue e com excessivos tiques de paneleirismo este foi sem dúvida um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida, isto dito por alguém que já viu filmes da Troma!

Um favor que faziam ao mundo, para além de acabar com a sida e a fome mundial, seria o de queimarem todas as copias deste ''filme'' bem como as fitas originais.


Alvíssaras a quem o fizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário